Estética

Removedor de Pelos Faciais Caseiro – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Prepare em sua própria casa esse removedor de pelos faciais totalmente caseiro e natural. Além de ser depilatório, age também como um hidratante. Continue lendo nosso post para saber como fazer.

Depilação é algo muito comum, principalmente na vida das mulheres, que até já virou um hábito. Regiões como axila, pernas e virilhas são as mais depiladas por elas, além é claro do rosto, onde normalmente o busto é removido. Para facilitar a vida de vocês e evitar que fiquem sempre gastando dinheiro com cremes depiladores, faça você mesma um, apenas com ingredientes naturais e fáceis de encontrar. A seguir, iremos ensinar como fazer esse removedor de pelos faciais caseiro. Além de remover os pelos, trará benéficos para a sua pele como rejuvenesce-la e combater as espinhas.

Receita do Removedor de Pelos Faciais Caseiro

Ingredientes:

  • 2 colheres de farinha de grão de bico
  • 2 colheres de leite (sem ferver)
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de açafrão

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture todos os ingredientes e deixe esquentar durante 10 minutos. Assim que ficar morna, retire do fogo e aplique.

Como Aplicar o Removedor de Pelos Faciais Caseiro

Antes, cheque a temperatura, estando boa, poderá aplicar. Lave bem o seu rosto e remova qualquer produto cosmético que esteja nela. Feito isso, aplique a pasta quase seca e espalhe de forma suave nas regiões onde deseja remover os pelos com suas mãos. Passando, espere endurecer durante 3 minutos e puxe, mas não usando muita força para não irritar a sua pele. É normal doer e ficar vermelho. Repita o procedimento de 3 a 4 vezes no mês e tenha seus pelos removidos.

Benefícios do Removedor de Pelos Faciais Caseiro

O mel ajuda combater manchas em sua pele, combate a acne, reduz impurezas, acelera a cicatrização, é antioxidante e evita o surgimento de bactérias. O leite é rico com colágeno, fornece maciez e age como hidratante natural. O grão de bico age como esfoliante, fornece brilho, hidrata pele seca, clareia manchas, combate a oleosidade e espinhas, ilumina a pele e remove pelos faciais. O açafrão rejuvenesce a pele, trata manchas e acne, faz limpeza, também hidrata pele seca e é tonificante.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.