Saúde

Salada com Tomate Cherry Desincha Barriga e Emagrece – Receita e Benefícios

Ganhou diversos quilos e não sabe como perdê-los? Consuma essa deliciosa salada com tomate cherry que vai desinchar sua barriga e te ajudar a emagrecer. Mais informações a seguir.

Todos já devem saber que o motivo principal para o nosso aumento de peso é baseado em nossa alimentação, além de outros como genética, medicamentos e problemas hormonais. Não só o nosso peso que depende da alimentação, a nossa saúde também, então por isso, quando se preocupamos com o estado do nosso corpo fisicamente, automaticamente se preocupamos com ele de forma interna também. Pensando nisso, viemos com a receita de uma salada com tomate cherry benéfica que vai não só desinchar sua barriga, mas como vai te ajudar a emagrecer também. Gostaria de aprender? Acompanhe então nosso post até o final.

Receita da Salada com Tomate Cherry

Ingredientes:

  • ½ xícara de tomates cherry (cortados pela metade)
  • 1 pepino (descascado)
  • 1 abacate
  • 2 colheres de cebola roxa (picada)
  • ½ xícara de queijo (picado)
  • 2 colheres de azeite de oliva
  • 1 colher de vinagre de vinho tinto
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo:

Lave os tomates e os coloque em uma vasilha. Em seguida, retire as sementes do pepino e o pique em cubos pequenos. Depois tire a polpa do abacate e a coloque junto com o tomate e o pepino. Adicione a cebola e a salsa, misture bem. Coloque agora o queijo e mexa novamente. Em um pote, coloque o azeite de oliva, vinagre de vinho tinto, sal e a pimenta, misture bem e tenha seu tempero. Finalize misturando o tempero com a salada. Consuma duas vezes ao dia.

Benefícios da Salada com Tomate Cherry

O pepino contém propriedades antioxidantes, colabora para a saúde do coração, melhora a digestão e é diurético. O tomate previne câncer, também contém propriedades antioxidantes, fortalece os ossos, é anti-inflamatório e é rico em potássio. O abacate também é anti-inflamatório, reduz estresse, melhora a saúde cardiovascular, controla o colesterol, sacia o apetite e emagrece. Já a cebola também ajuda na perca de peso, é antibacteriana e melhora a circulação sanguínea.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Corra

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.