Receitas

Salada de Manga Com Camarões na Dieta – Receita

Saiba como é simples de preparar a salada de manga com camarões para que inclua na sua dieta hoje mesmo. Veja as diversas formas em que se pode consumir para usufruir de benefícios ímpares.

Constantemente estamos ensinando alguns complementos que podem ser consumidos na sua alimentação diária ou que auxiliasalada-de-manga-com-camaroes-f8-11411m tanto na perca de peso, como para que tenha uma saúde livre de doenças e empecilhos que não permitiria ter uma vida o mais saudável possível. Sejam em forma de bebidas, que são os sucos, vitaminas e shakes que permite que em sua própria residência com coisas simples, possa fazer e aproveitar. Também alguns pratos simples, livre de calorias e nutrientes que fariam mal de várias formas. Sendo assim hoje vamos ensinar mais uma delas que é a salada de manga com camarões que são dois excelentes ingredientes para o organismo e que traz vantagens que vão além do que se possa imaginar. Observe como é fácil a receita para que faça para o seu almoço de hoje e sinta como é leve de modo que não causa nenhum tipo de constipação ou efeitos colaterais.

Receita da Salada de Manga Com Camarões

Ingredientes

  • ¼ colher de sopa de sal
  • Três mangas sem casca
  • Dois pimentões vermelhos médios
  • Dois copos de iogurte grego
  • 500g de camarão cinza limpo
  • Uma xícara de salsinha
  • Uma colher de molho de pimenta vermelho
  • Uma colher de suco de limão
  • Um repolho pequeno

Modo de Preparo

Primeiramente tempere e cozinhe os camarões até que fiquem opacos. Corte o repolho de maneira fina e os camarões ao meio e as mangas em tiras. Combine os vegetais, as mangas e os camarões. Adicione sal, iogurte, salsinha, suco de limão e molho de pimenta e misture todos muito bem.

Como Consumir a Salada de Manga Com Camarões

Fica a critério de cada pessoa qual os melhores horários para se consumir, psalada-com-camarao-grelhadoara que concilie com sua nova alimentação e não tem de ser apenas no almoço como é preferível pela grande maioria. Embora possa ser como prato de entrada para que se alimente na quantidade indicada para este horário ou junção do prato principal, mas de forma alguma apenas ele para não privar o organismo de nutrientes importantes.

Além disso, no jantar é super indicado pelo fato de ser saudável e não atrapalhar as horas de descanso que é essencial para o emagrecimento e como alguns costumam dizer, o sono da beleza. Por fim, na ceia que é pouco antes de dormir com algum suco natural ou nos lanches intermediários da manhã e da tarde para quem está de dieta, que é preciso para que queime as calorias mais rapidamente.

Sua alimentação se baseia em que? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.