Exercícios

Salada Quente de Berinjela Com Abobrinha e Espinafre – Receita e Como Consumir

A salada quente de berinjela com abobrinha e espinafre está fazendo o maior sucesso entre todas as pessoas que desejam emagrecer, ela possuí muitos benefícios e com isso você acaba perdendo alguns quilos de maneira natural, veja aqui a receita e como consumir.

salada-emagrecer-Essa salada quente é uma delicia mais vai além de ser gostosa ela possuí vitamina C, K e B, além de zinco, potássio, cálcio e magnésio tem ação antioxidante na qual elimina as más toxinas que causam mal estar, combate as linhas de expressões e rugas porque melhora aparência da sua pele. Na questão do emagrecimento ele aumenta a saciedade fazendo você comer menos e com isso a perca de quilos fica evidente, conheça aqui a receita e como consumir, para quem deseja ficar com o seu corpo perfeito tenha boa alimentação e faça exercícios físicos. Confira!

Receita Salada Quente Berinjela Com Abobrinha e Espinafre

Ingredientes:

  • 1 abobrinha
  • ½ maço de espinafre
  • 1 berinjela tamanho médio
  • 1 tomate grande cortado em cubos
  • 1 colher de sopa de pimentão vermelho bem picado
  • Suco de limão
  • Ervas, cebola, alho e sal

Modo de Preparo: Lave todos os ingredientes, depois descasque a berinjela e a abobrinha corte todos os legumes em cubos e coloque numa forma antiaderente. Depois coloque tomate e os temperos, ao final coloque o limão e mexa bem para misturar todos os ingredientes. Cubra toda a forma com um papel alumínio, deixe no formo por 1 hora em 200 gruas, depois coloque as folhas junto com abobrinha e berinjela mexa bem e sirva-se.

Como Consumir Salada Quente Com Berinjela

Sabemos que nem todo mundo gosta da berinjela salada-quente-para-eamagrecermais tenho certeza que essa receita você vai amar, ela pode ser ingerida quantas vezes você achar necessário durante o seu dia, porém a melhor forma para quem deseja emagrecer é substituir por uma refeição. Acompanhado de uma dieta balanceada e exercícios físicos, em apenas 1 mês terá perdido mais de 5 ou 6 quilos de acordo  com o seu empenho e disciplina.

Ela não é rápida de fazer mais é barata e uma delicia essa receita rende um prato grande é demora cerca de 1hora e 30 minutos para fazer. No período em que estiver fazendo a restrição consuma o suco detox para acelerar o seu metabolismo e também limpar seu corpo das más  toxinas que causam mal estar e sujeira.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    salada de abobrinha e beringela;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.