Exercícios

Sequência de 6 Exercícios Para o Abdômen, Pernas e Glúteos – Como Fazer e Benefícios

Execute a sequência de 6 exercícios para tonificar o abdômen, as pernas e os glúteos e ganhe resultados maravilhosos para essas partes do corpo na sua própria casa. Confira como fazer e benefícios.

O investimento no próprio corpo nunca sai de moda e isso é evidente por conta das academias que sempre estão cheias principalmente antes da chegada do verão, sendo assim com a expectativa de incentivar a prática de alguma atividade física diversos profissionais criam canais para facilitar o acesso a treinos ou exercícios. A professora de educação física, Carol Borba, disponibilizou em seu canal a sequência de 6 exercícios para o abdômen, pernas e glúteos mais conhecido como treino GAP. Está em busca de resultados excelentes para o seu corpo sem sair de casa? Com união dessas atividades que podem ser realizadas na sua própria casa você conseguirá tonificar muitas partes do seu corpo, por isso aposte nesse treino. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer a Sequência de 6 Exercícios Para o Abdômen, Pernas e Glúteos

Para fazer esse treino você terá o passo a passo no vídeo a seguir divulgado no canal da Carol Borba e ficará mais fácil repetir cada uma das atividades:

No vídeo a professora de educação física apresenta 6 atividades que são inseridas nessa sequência onde envolve o exercício prancha, borboleta, agachamento, esmaga bumbum e outras.

Benefícios da Sequência de 6 Exercícios Para o Abdômen, Pernas e Glúteos

Essa sequência é muito prática de ser realizada porque não precisa do uso de nenhum equipamento e ajuda a tonificar importantes partes do corpo. O exercício prancha que faz parte desse treino, é muito executado nas academias porque fortalece o CORE que são os músculos mais profundos da região abdominal, lombar e pélvica, além de ajudar no aumento do metabolismo mesmo durante o repouso e melhora a postura, já o agachamento enrijece as pernas e atua nos músculos do bumbum. É importante que caso você encontre alguma dificuldade na execução desse treino não ultrapasse os seus limites e busque orientação de um instrutor. Se você ainda não faz nenhuma das atividades citadas, verifique a possibilidade de colocá-la no seu treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.