Sucos

Shake de Leite de Soja – Como Consumir e Benefícios

O shake de leite de soja é de fácil preparo, o que torna possível estar presente em diferentes momentos do dia para enganar aquela fominha. Veja a receita no blog e as formas de consumir corretamente e sinta que emagrece bem.

 Não apenas a perca de peso que deve ser levado em conta quando aumenta o cronograma de suas atividades diárias que envolve os bons hábitos ou reformular a sua alimentação, mas shake-3-575x262também a saúde que tem estar no topo da lista e sem ela não há como realizar qualquer outra. Mas como deve ter visto estamos diariamente atualizando meios que sanam esses dois aspectos, tanto nos exercícios como em outros e hoje um deles será o shake de leite de soja que é simples e já faz parte da dieta não apenas de famosos, mas de pessoas comuns também para que logo mais tenha resultados positivos. Você que tem sentido dificuldade de emagrecer, inclua hoje mesmo essa opção que vamos ensinar em seu cardápio para que nos dias a frente tenha benefícios ímpares e verá as mudanças até mesmo internamente que é essencial para todos.

Como Consumir o Shake de Leite de Soja

Visto que é algo light e não atrapalha a rotina alimentar estipulada por seu nutricionista, pode estar incluso em diferentes horários, como o café da manhã ao invés do café puro ou outro que tenha derivados de cafeína que embora mantenha acordado, pode atrapalhar a perca dos quilinhos a mais. Nos lanches intermediários da manhã e da tarde que sacia de forma parcial até as próximas que serão feitas.

Além disso, ao acordar e estar de jejum é preciso que ative os órgãos e reponha as energias perdidas, de modo que o shake é excelente e ainda assim permite que seja feita a refeição principal. A noite como sobremesa do jantar ou na ceia que é pouco antes de dormir para não sentir fome excessiva durante a madrugada e algum mais que deseje.

Receita do Shake de Leite de Soja

Ingredientes

  • ¼ de mamão papaiaproteina-do-leite-de-soja-whey-planeta-vitaminas
  • Meia colher de sobremesa de mel
  • Meia maçã
  • 100ml de leite de soja
  • Meia banana
  • Uma colher de aveia em flocos
  • Uma colher de linhaça

Como Fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos, não é preciso coar e nem mesmo acrescentar açúcar visto que o mel faz essa substituição.

Benefícios do Shake de Leite de Soja

Muitos dos ingredientes contidos oferece menos calorias do que sendo usado o tradicional, os minerais e aminoácidos auxilia no metabolismo que é um dos processos principais para a queima de calorias. Os antioxidantes e substâperder-peso-dietmax-300x204ncias impede os níveis de colesterol ruim e o LDL que gera doenças cardiovasculares, o derrame e ataques cardíacos. As fibras presentes facilita a digestão e evita a prisão de ventre que se acumula e passa a sentir acima do peso, sem realmente estar.

Bem como, melhorar o sistema imunológico para o não aparecimento de algumas doenças e melhora a saúde dos olhos que fica cada vez mais fraco com o passar do tempo. Também previne uma das piores doenças de todos os tempos que é o câncer e já ceifou a vida de milhares de pessoas. Por fim, disposição para todos os afazeres do dia a dia, não tendo mais cansaço excessivo e o sedentarismo.

Que shake costuma preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.