Beleza

Solução Caseira de Bicarbonato de Sódio Remove Pelos Faciais – Receita e Como Aplicar

Tem o hábito de remover pelos faciais? Aprenda aqui como preparar uma solução caseira de bicarbonato de sódio que remove esses pelos de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-la.

É normal se depilar hoje. Temos diversos métodos para se depilar, sejam eles a laser, lâmina, cera e outros. Ver a pele sem pelos é uma sensação deliciosa, o problema é quando alguns desses métodos a irritam. A cera e a lâmina, por exemplo, são alguns métodos que costumam irritar bastante a pele. Se esse for o seu caso, aprenda aqui como preparar uma solução caseira de bicarbonato de sódio que remove os pelos faciais de forma natural, assim não irrita a pele. Te interessou? Encontre a seguir mais informações.

Receita da Solução Caseira de Bicarbonato de Sódio

A seguir, iremos ensinar como preparar a solução caseira de bicarbonato de sódio, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como aplicar a solução.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água
  • 1 colher de bicarbonato de sódio
  • 3 colheres de limão

Modo de Preparo:

Esquente a água até ela ferver. Quando começar a borbulhar, coloque a água em um copo e adicione o bicarbonato de sódio e as colheres de limão. Misture bem. Espere amornar e aplique.

Como Aplicar a Solução Caseira de Bicarbonato de Sódio

Já lembrando que essa solução só funciona em pelos finos, como do buço, já em pelos mais grossos como de barba, não fará efeito. Continuando, antes de aplicar a solução, faça uma limpeza em seu rosto, para a solução penetrar bem. Faça essa limpeza com um sabonete neutro. O esfregue bem em seu rosto, até remover todas as sujeiras e impurezas presentes. Enxágue e seque. Aplique agora a solução nas regiões onde deseja remover seus pelos. Enquanto aplicar, faça massagens. Deixe agir durante 15 minutos. Passando esse tempo, enxágue bem, até remover toda a solução e seque. Aplique novamente caso ainda fique alguns pelos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.