Alimentação

Sopa de Feijão com Legumes Emagrece 1kg em 2 Dias – Receita, Como Consumir e Benefícios

Confira aqui, a receita da sopa de feijão com legumes que ajuda emagrecer 1kg em apenas 2 dias, mas é claro, se consumida da maneira correta. A seguir iremos ensinar como fazer, como consumir e seus benefícios.

Atualmente, a maioria das pessoas apresentam um peso maior do que o ideal para o tamanho e idade, podendo colocar a pessoa em risco a ter diversas doenças. Hoje, vemos até crianças obesas, o que será bem pior, pois desde cedo terá que lidar com medicamentos, que pela idade precoce, nem deveriam consumir. O seu fim não tem só como benefício uma aparência melhor, mas como a prevenção das doenças, por isso, se percebeu que está começando a engordar de uma forma que esteja te incomodando, procure emagrecer. Além dos suplementos e cirurgias, existem outras formas naturais para ajudar, os mais conhecidos, a dieta e os exercícios físicos, e temos também algumas receitas naturais que trazem esse resultado, como essa deliciosa sopa de feijão com legumes que ajuda emagrecer 1kg em 2 dias. Quer aprender como fazer? Acompanhe então nosso post até o final.

Receita da Sopa de Feijão com Legumes

Ingredientes:

  • 1 abobrinha (picada em cubos)
  • 1 abóbora (picada em cubos)
  • 2 xícaras de feijão
  • 3 xícaras de repolho (picado)
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 tablete de caldo de galinha
  • 2 tomates (picados em cubo)
  • 1 cebola (picada)
  • 1 pacote de cogumelos (em fatias)
  • 3 cenouras (descascadas e cortadas)

Modo de Preparo:

Em uma frigideira, refogue o alho, cebola, a cenoura e os cogumelos, durante 5 minutos. Agora em uma panela, misture os legumes refogados com os ingredientes restantes, acrescente água e deixe cozinhar durante 3 horas, até que todos fiquem macios. Pronto, sirva-se quente.

Como Consumir a Sopa de Feijão com Legumes

A sopa é recomendada que seja consumida durante 7 dias, porém deverá ter intervalos de uma semana para consumi-la novamente. Ela deverá ser consumida no lugar de suas refeições principais do dia, caso a sopa não te satisfaça, tenha como acompanhamento alguns alimentos naturais e saudáveis, como iogurtes de frutas, bolachas ou pães integrais, café (sem açúcar e leite), frutas, entre outros alimentos.

Benefícios da Sopa de Feijão com Legumes

A abóbora ajuda reduzir o colesterol ruim, colabora para saúde do coração, fortalece os ossos e impede a manifestação da artrite. O cogumelo é rico em vitamina D, previne câncer, aumenta a imunidade, combate a anemia e ajuda na perca de peso. O alho também ajuda na perca de peso, reduz a pressão arterial, combate radicais livres, alivia gripe e inflamações. O repolho também ajuda na perca de peso, melhora a saúde dos olhos, é anti-inflamatório, alivia dores musculares e retarda o envelhecimento. Já o feijão é rico em fibras, também ajuda na perca de peso, combate anemia e colesterol, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.