Alimentação

Sopa de Tomate Com Manjericão Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

Conheça aqui uma maravilhosa receita de sopa de tomate com manjericão na qual está  fazendo o maior sucesso entre os famosos porque ajuda a emagrecer, é muito fácil de fazer e seus ingredientes são baratos e fácies de encontrar, veja como como consumir e seus benefícios.

tomando-sopaEstá sopa além de ser light  pode ser consumida a qualquer momento quantas vezes você achar necessário, ela é rica em antioxidantes na qual deixam sua pele protegida dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce, também aumenta a saciedade e você não vai sentir fome até a próxima refeição, melhora sua visão, e tem ação diurética na qual elimina as más toxinas do seu organismo que causam mal inchaço e retenção de líquidos. Acredito você já tem motivos suficientes para acrescentar está maravilhosa sopa em sua alimentação, com ela você vai conseguir alcançar o emagrecimento de forma saudável e natural, o melhor de todos os benefícios é que a perca de quilos vem com está sopa e você não sente fome horas depois de consumi-la, veja aqui como  consumir. Confira!

Como Consumir Creme de Tomate Com Manjericão

Esta sopa deve ser substituída por uma das suas refeições como almoço ou jantar no período em que você estiver em busca do emagrecimento, o mais indicado é que você troque a janta, porque a partir das 18 horas uma pessoa que deseja perder quilos precisa de alimentações mais leves. Junto desta restrição e jantar que deve durar no máximo 15 dias, é necessário que pratique exercícios físicos e nas outras refeições na qual você não irá consumir a sopa, tome muito cuidado não inegrindo nada calórico tenha refeições bem equilibradas para não faltar nenhum nutriente para seu organismo neste período.

Receita Creme de Tomate Com Manjericão

Ingredientes:

  • 1 ½ de chá de cebolatomta
  • 8 ramos de manjericão para enfeitaram  
  • 1 litro de caldo de galinha
  • Sal e pimenta do reino
  • 4 colheres de manteiga
  • ½ xicara de azeite de oliva
  • 1 xicara de creme de leite
  • ½ xicara de manjericão
  • 1,5 de tomate pele, sem semente  e cortados em quatro pedaços

Modo de Preparo: Em uma panela grande coloque as colheres de manteiga e misture com azeite de oliva no fofo médio, depois acrescente a cebola e refogue até ficar macia  dourada, junte os tomates e o manjericão picado. Tempere com o sal e também a pimenta do reino, coloque o caldo de galinha, abaixe o fogo e deixe a sopa cozinhar por 15 minutinhos. Depois de todo este processo bata tudo no liquidodificador até que fique cremosa. Leve de volta a panela em  fogo baixo adicione o creme de leite sempre mexendo, enfeite com os ramos de manjericão e se quiser salpique com queijo parmesão light.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.