Receitas

Sopa Fria de Pepino Para Emagrecer – Consumir e Receita

Que tal uma sopa fria para emagrecer?  A receita de sopa de pepino está fazendo o maior sucesso entre os famosos porque  leva ao emagrecimento de forma natural e ainda atribui muitos nutrientes e vitaminas para seu organismo. Confira!

emagracerEsta sopa além de ser deliciosa  é rica em fibras  que promovem  a saciedade, caso seu medo era ficar passando fome  saiba que isto não vai  acontecer o pepino vai te manter saciado por  mais tempo, fora que ele tem ação diurética na qual elimina as más toxinas do seu corpo através da urina, com  isso você combate a retenção de líquidos que causa inchaço. Contém baixíssimo teor de calorias, ou seja, você pode comer de até 2 porções desta sopa,  fora que  reforça o sistema imunológico, e coloca o seu intestino para  funcionar  combatendo do inchaço abdominal causado pela constipação,  se você está em busca de uma pele perfeita está sopa é uma grande  opção porque combate aos radicais livres que causam   o envelhecimento  precoce das células. Confira!

Como Consumir  Sopa Fria de Pepino Para Emagrecer

Está receitinha de sopa de pepino fria é para as pessoas que estão desejando perder uns quilinhos, e sabemos que emagrecer gera alguns sacrifícios  um deles na qual você irá precimagesisar fazer é trocar uma das suas refeições por está salada no período de  10 a 15 dias,  das refeições na qual você  deve substituir  ela deve ser ou almoço ou jantar, também é muito importante que você tenha uma boa alimentação na refeição na qual  você não irá substituir,   neste prato precisa ter  bastante, proteína, carboidratos, gordura insaturada cada prato deve ter pelo menos  600 calorias.

Para emagrecer além de uma alimentação balanceada é necessário que  você faça exercícios físicos durante sua semana,  2 ou 2 vezes na semana procure caminhar, correr, malhar, praticar esporte ou praticar um esporte, antes de iniciar está pequena restrição consulte o seu médico, está sopa fria e para pessoas que não problemas de saúde.

Receita da Sopa Fria de Pepino

Ingredientes:

  • 1 pepino japonês sem casca picado
  • ½ xicara de salsa
  • 1 colher de chá de pepino
  • 4 colheres de sopa de azeite
  • 1/3 xicara de folhas de dill
  • 2 embalagens de iogurte natural
  • 1 xicara de água gelada

Modo de Preparo: Coloque todos os ingredientes dentro do liquidodificador iniciando pelo iogurte,  bata até que a mistura fique bem lisa,  depois leve a geladeira e deixe lá por 2 horas,  se ficar muito grosso  coloque um pouco de água mecha bem e já está pronto para servir.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.  

Tags do Artigo
    sopa de pepino para emagrecer;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.