Sucos

Suco de Morango com Babosa Queima Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

Querendo queimar gordura? Passe a consumir essa receita simples e prática do suco de morango com babosa que poderá te ajudar. Acompanhe nosso post para saber como fazer, como consumir e os seus benefícios.

O morango é provavelmente uma das frutas mais amadas por todos, já que com aquele delicioso sabor fica difícil não gostar, não é? E temos a babosa, normalmente usada para tratamentos capilares, por ser ótima no auxiliamento do crescimento dos fios, ser hidratante e trazer muitos outros benefícios ao cabelo. Agora, já tinha imaginado um suco com esses dois ingredientes que fosse capaz de fazer emagrecer? Pois é, ele existe. Conheça o suco de morango com babosa que ajuda queimar gordura, além de outros benefícios, sendo necessário apenas consumi-lo todos os dias para conseguir os resultados. A seguir, aprenda como fazer e como consumir.

Receita do Suco de Morango com Babosa

Ingredientes:

  • 8 morangos
  • 2 rodelas de abacaxi
  • 1 colher de babosa
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Antes, lave bem os morangos e corte pela metade, corte também as rodelas de abacaxi. Retire um pouco da polpa da folha de babosa. Em um liquidificador, coloque as rodelas e os morangos cortados, mais a polpa da babosa, bata bem, até ficarem homogêneos. Agora é só consumir.

Como Consumir o Suco de Morango com Babosa

Sempre depois de suas refeições principais do dia, logo em seguida, consuma o suco. Ele deverá ser consumido duas vezes no dia, indicamos depois do almoço e depois do jantar, como preferir. Enquanto consumir o suco, deve tentar se manter pelo menos dentro de uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos, como andar de bicicleta por exemplo, pois não vai adiantar consumi-lo, continuar comendo calorias e ser sedentário, já que o objetivo é emagrecer.

Benefícios do Suco de Morango com Babosa

A babosa é anti-inflamatória, regula o colesterol, melhora o seu sistema digestivo, fortalece o seu sistema imunológico, alivia estresse e aumenta sua saúde e desempenho cardiovascular. O abacaxi ajuda na perca de peso, diminui pressão arterial, também melhora o seu sistema digestivo, é cicatrizante e combate anemia. Já o morango elimina toxinas ruins no organismo, é rico em Omega-3, também ajuda na perca de peso e é rico em fibras.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita babosa e maracuja;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.