Sucos

Suco de Pepino Com Gengibre Para Emagrecer – Como Consumir

O suco de pepino com gengibre é um excelente suco para emagrecer, pois ele além de nos ajudar a perder alguns quilinhos é super simples de preparar e mega saboroso. Confira a receita e como consumir.

Suco de Pepino Com Gengibre Para EmagrecerSe você quer perder peso exageradamente em pouco tempo, mas não sabe como fazer para eliminar esses quilinhos aqui vamos te apresentar uma receita muito prática para você consumir todos os dias. Sabemos que perder peso nunca foi uma tarefa tão simples, principalmente hoje em dia que existem muitas dietas que prometem o emagrecimento, mas na realidade não cumprem com o seu papel. O suco de pepino com gengibre é uma excelente receita para emagrecer, sem que seja preciso seguir dietas muito rígidas. Confira mais a seguir.

Receita do Suco de Pepino Com Gengibre Para Emagrecer

Ingredientes

  • 1 pepino.
  • 1 pedaço médio de gengibre.
  • 2 limões.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador coloque o pepino higienizado cortado com casca, o pepino e o suco de 2 limões e deixe bater até que o pepino se desfaça por completo, em seguida com auxilio de uma peneira coe o suco, caso queira pode ser adicionado o mel.

Como Consumir o Suco de Pepino Com Gengibre Para Emagrecer

Como este refresco tem o objetivo de eliminar o peso, você deve consumir ele todos os dias, pelo menos duas vezes ao dia, de manhã e a tarde. Este suco como podemos observar ele é muito simples de preparar e os ingredientes são poucos e fáceis de encontrar, além de nos ajudar a perder peso ele também nos ajuda em diversos outros fatores. Caso você frequente academia tome antes de praticar os exercícios, pois ele vai te oferecer mais energia.

Benefícios do Suco de Pepino Com Gengibre Para Emagrecer

O pepino contém a vitamina A, C e K, nos ajuda na prevenção do câncer, ajuda na Benefícios do Suco de Pepino Com Gengibre Para Emagrecerredução do colesterol e ainda é muito bom para os diabéticos. No pepino ainda podemos nos beneficiar de 95% da água que ele contém que nos ajuda na melhoria da digestão, alivia a dor de cabeça, sendo rico em fibra, potássio e magnésio que reduz a pressão sanguínea. O gengibre nos auxilia na perda de peso, combate azia e gases intestinais, atua como antioxidante e anti-inflamatório que previne doenças como gripes, resfriados, câncer e envelhecimento precoce. Melhora náuseas e vômitos, protege o estômago contra úlceras e previne o câncer cólon-retal.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autora: Thais Natasha

Tags do Artigo
    suco de pepino com gengibre?!;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.