Saúde

Suco de Toranja com Menta Queima Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

Dentre as várias receitas caseiras que ajudam queimar gordura, conheça o suco de toranja com menta. É simples e fácil de ser feito, fora que os seus ingredientes não possuem custos altos. A seguir mais informações.

O excesso de gordura é um problema constante que atinge boa parte da sociedade, e é claro, com a variedade de fast foods que possuímos atualmente, tende só a crescer. Existem métodos para queimar gordura, você pode fazer isso tomando suplementos, entrando em dietas e realizando exercícios físicos, até métodos cirúrgicos existem. O ideal é que sempre devemos se manter em forma, não só por causa da questão física. O excesso de peso não é uma doença em si, porém vira caminho para vários problemas de saúde, alguns até graves. Por isso, para ajudar você que está nessa situação, conheça um suco de toranja com menta que acelera o nosso metabolismo e consequentemente, queima calorias. Em nosso post aprenda como preparar, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Toranja com Menta

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 5 bolsinhas de chá verde
  • 1 toranja (cortada em rodelas)
  • 8 folhas de menta
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo:

Primeiro, coloque a água para ferver. Feito isso, acrescente as bolsas de chá verde e deixe ferver por mais 5 minutos. Retire do fogo, deixe descansar durante 10 minutos e coloque a toranja e as folhas de menta e deixe descansar por mais 2 horas. Finalize adicionando o mel para adoçar.

Como Consumir o Suco de Toranja com Menta

O ideal é que ele seja consumido duas vezes ao dia, se for possível em jejum. O período do dia para consumi-lo é o que mais for melhor para você. Consumindo nessa quantidade, já poderá ser visto os resultados na primeira semana. E é claro, enquanto consumir, passe a ter um cardápio mais equilibrado e praticar mais exercícios, para que assim ajude mais ainda acelerar o seu metabolismo.

Benefícios do Suco de Toranja com Menta

O chá verde protege o nosso organismo contra os radicais livres e o aumento do peso excessivo, contém propriedades antioxidantes, acelera o metabolismo e traz melhorias ao nosso sangue. A toranja também ajuda acelerar o metabolismo, sacia o apetite, contém propriedades diuréticas e também antioxidantes, elimina toxinas nos tecidos e evita doenças, além de melhorar e proteger a saúde cardiovascular. Já a menta melhora a nossa digestão, também elimina toxinas e ajuda na perca de peso, melhora absorção dos nutrientes e é anti-inflamatória.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.