Exercícios

Treino Funcional de 15 Minutos Defini Pernas e Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Aprenda o treino funcional de 15 minutos que defini pernas e bumbum e desse modo estará trabalhando importantes áreas do corpo alcançando resultados rápidos. Saiba como fazer e benefícios.

Existem atividades específicas para mulheres utilizadas na academia para facilitar a mobilidade física e elas conseguem atuar em partes de total interesse da maioria delas, através do treino funcional que esse objetivo é trabalhado. Conheça o treino funcional de 15 minutos que defini pernas e bumbum de uma só vez, usando exercícios muito potentes e dinâmicos. Essa sequência de atividades foi elaborada pela personal trainer Lana Pessoa que tem a intenção de ajudar quem está com pouco tempo para se dedicar a academia. Precisando de motivação? Em pouco tempo você vai conseguir atingir a sua meta e para isso não precisará ficar horas se exercitando, mas saiba que é importante também se alimentar corretamente pois fazendo desse modo irá contribuir para que a mudança ocorra rapidamente. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino Funcional de 15 Minutos Defini Pernas e Bumbum

Para alcançar o resultado proposto é necessário fazer 1 minuto de cada exercício efetuando 30 segundos de intervalo entre as atividades.

Aquecimento corrida no lugar: faça o movimento de correr no lugar de modo que movimente os braços na lateral do corpo.

Agachamento com salto: afaste as pernas de modo paralelo, efetue um agachamento, após dê um salto e em seguida eleve uma das mãos acima da cabeça.

Polichinelo: execute um polichinelo somente movimentando os pés, já os braços devem fazer o movimento de soco.

Agachamento com bola: faça uma simulação fictícia, onde você deve pegar uma bola de modo que afaste os pés ultrapassando um pouco a largura dos ombros e essa bola tem que estar no meio das suas pernas, feito isto, levante ela e jogue em direção ao teto fazendo também um salto com os pés juntos.

Afundo: fique em pé com uma perna para trás do seu corpo e faça um agachamento, de modo que você aproxime o joelho do chão. Emende o movimento com uma joelhada alta utilizando a mesma perna quando for retornar a posição do início. Faça de modo alternado.

Saltos verticais: efetue saltos estendendo os braços no ar.

Andar agachada: fique em uma posição como se estivesse sentada em um banco, após é necessário que você dê dois passos para frente e depois dois passos para trás.

Pular corda: simule pular corda sem utilizar nenhum instrumento fazendo esse movimento com os braços na lateral do corpo e com mini saltos.

Ajoelhar e levantar: fique ajoelhada, feito isto, apoie uma perna de cada vez à frente e depois levante até a posição de agachamento. Torne a ficar de joelhos.

Agachamento com salto: mantenha as pernas flexionadas e afastadas na altura do ombro, levante com um impulso e gire de modo que quando aterrissar vire a 180 graus. Finalize efetuando um agachamento.

Benefícios do Treino Funcional de 15 Minutos Defini Pernas e Bumbum

Está cansada de treinar e não ver resultado algum? A personal trainer Lana Pessoa que elaborou esse treino garante que após a realização dessas atividades continuamente e com uma boa alimentação você pode alcançar os resultados que deseja em até 2 meses, por isso você deve optar por começar uma atividade física agora mesmo com o intuito de mudar seu corpo em pouco dias de treino. O afundo é uma atividade super potente para quem busca definição dos membros inferiores pois atua fortalecendo esses grupos musculares e como resultado vai deixar firme o bumbum e as pernas. As outras atividades também atuam garantido a queima de calorias e trabalham as áreas citadas anteriormente. Não esqueça de consultar um profissional, principalmente se você possui alguma lesão ou limitação física antes de iniciar a prática desses exercícios.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.