Exercícios

Treino Para Mulheres Plus Size Emagrece? – Como Fazer e Benefícios

As mulheres plus size tem sentido bastante dificuldade em praticar atividades físicas, por isso talvez nem sequer tentem. Mas, veja um treino especifico para elas criado por um personal e descubra: emagrece mesmo?

Praticar exercícios físicos deve fazer parte da rotina de todas as pessoas, independente do seu peso, classe social ou das funções profissionais, visto que as vantagens são amplas e gera boa saúde a cada um desses. Muitos especialistas ensinam constantemente modalidades que não obrigatoriamente é precdani-bonani-plus-sizeiso estar na academia e gastar valores acima da sua renda mensal, ao qual já deve ter visto vários em nosso blog. Porém, um dos maiores problemas aos que não realizam é a indisposição e plena certeza de que não conseguirá atingir o objetivo que mais gostaria que é ter o corpo perfeito ao seu ver. Pesquisas feitas revelaram que uma das principais categorias são as mulheres plus size que ficam constantemente desanimadas vendo as propagandas que exaltam  uma cintura fina e algumas partes do corpo maiores e assim por diante. Mas, vamos ensinar hoje um treino que é justamente voltado para todos estes e mesmo que se pergunte, emagrece no meu caso? Note aspectos positivos que te incentivarão mais e mais!

Como Fazer o Treino Para Mulheres Plus Size

Acima de tudo é preciso se aquecer antecipadamente para não causar lesões leves ou graves, para isso pule corda em ritmo lento por cerca de três minutos ou faça caminhada por cinco em sua rua ou casa.

Flexão de braços: O objetivo deste é cuidar do chamado tchauzinho, então se deite de barriga para baixo, estenda os braços e apoie as mãos no solo, afastadas na largura dos ombros. Flexione os cotovelos, que estarão apontados para fora, desça o tronco em direção ao chão, use os joelhos apenas se estiver muito difícil.

funcional-plus-size-primeira

Corrida estacionária inclinada: Estando de pé, apoie as mãos na parede, forme uma linha diagonal com o corpo. Erga primeiro o joelho direito e depois o esquerdo, simulando o movimento da corrida por trinta segundos.

funcional-plus-size-segundo

Elevação do quadril unilateral: Estando deitada de barriga para cima, apoie os braços no solo e flexione o joelho direito, apoiando o pé no solo. A perna esquerda tem de ficar estendida em direção ao teto. Eleve bem o quadril até onde conseguir, de maneira sempre controlada e faça repetições, depois mude de perna.

funcional-plus-size-ultima

Benefícios do Treino Para Mulheres Plus Size

Duas qualidades que vão predominar a partir de hoje são fôlego e disposição, já que essa questão não está interligada com o IMC da pessoa conforme costumam dizer. Não serão modPlus-Size-mulheres-ostenta-Shorts-de-treino-aptidão-que-funciona-Yoga-Shorts-de-algodão-verão-cinturaalidades que sobrecarrega suas articulações ou estrutura óssea, o que iria causar dor no quadril e nos joelhos se isso ocorresse. A saúde que na grande maioria é o primeiro aspecto a ser afetado, melhora consideravelmente, evitando problemas como colesterol ruim, hipertensão e tantos outros.

Sua força e resistência acabam sendo significativas para as atividades físicas e até nos quesitos seculares. O tempo gasto é de apenas meia hora, o que permite ser feito logo ao acordar ou no fim da tarde, não atrapalhando todos os seus compromisso diários ou até mesmo na pausa do trabalho e faculdade. Por fim, queimar plenamente todas as incomodas calorias por inteiro sentindo a diferença já nos primeiros dias.

O que achou deste treino? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    corrida estacionária trinta minutos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.