Dietas

Dieta da Modelo Lívia Andrade – Cardápio e Exercícios

A dieta da modelo Lívia Andrade é bastante rígida, mas oferece benefícios para a saúde também. Confira o cardápio e os exercícios.

Dieta da Modelo Lívia Andrade Lívia Andrade é conhecida por todos pelo seu humor contagiante e seu corpo definido que dá inveja a muita mulher, mas para ela ganhar massa magra e manter o corpão é necessário ter equilíbrio e muita força de vontade para seguir uma dieta rígida como ela faz, mas os benefícios são diversos. A dieta da modelo Lívia Andrade não ajuda somente a manter o corpo, mas proporciona mais saúde e bem estar. Todos podem chegar ao objetivo que deseja, basta seguir corretamente uma alimentação saudável e associar com exercícios físicos, assim como a modelo. Confira mais a seguir.

Cardápio da Modelo Lívia Andrade

A modelo gosta de se alimentar com refeições leves, mas que garante a satisfação, ela também segue rigidamente os horários dos lanches sempre em intervalos de três horas, bebendo cerca de 2 litros de água por dia no mínimo para manter o corpo hidratado. Confira a seguir o cardápio completo.

Café da manhã:

  • Uma fruta
  • Iogurte com aveia

Almoço:

  • Arroz integral
  • Filé de frango ou de peixe
  • Salada à vontade
  • Suco natural ou água de coco

Lanche da tarde:

  • Shake de frutas

Jantar:

  • Sopa de legumes

Lanche da noite:

  • Chá ou uma fruta

Exercícios da Modelo Lívia Andrade

Lívia Andrade pratica exercícios todos os dias cerca de 1h, para manter e ganhar Exercícios da Modelo Lívia Andrade mais corpo ela gosta de musculação pesada e a esteira para perder as calorias. A musa afirma que para alcançar o objetivo é necessário que você tenha o máximo de foco possível e resistir as tentações como os doces e as frituras como pastel, coxinhas entre outros. Um fator muito importante é que você deve ter em mente que para conquistar um corpão é necessário conciliar a alimentação com os exercícios.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    livia andrade;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Pedro Ribeiro da Silva disse:

    Livia tá dez

  2. Rosimeire disse:

    Olá boa tarde qual o iogurte q a Lívia comi com aveia

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.